CLÍNICA GERAL

ÁREAS DE ATUAÇÃO

• DOR DE CABEÇA (CEFALEIA)

• GASTRITE

• REFLUXO

• INSONIA

• DESÂNIMO, CANSAÇO

Clínica Geral

Clínica Geral tem o objetivo de identificar riscos e evitar a instalação de doenças a curto, médio e longo prazo. Além disso, a clínica geral trata das doenças já existentes.

O primeiro procedimento a ser realizado é a avaliação médica, feita pelo profissional de forma abrangente. A partir disso, um plano de gerenciamento da saúde é traçado, de acordo com os desejos, necessidades pessoais e médicas, tempo, custo e rotina do paciente. Metas de curto, médio e longo prazo são acordadas entre paciente e médico e a cada consulta reavalia-se a necessidade de ajustes no programa, conforme evoluções no estado geral do paciente.

CONTATO

(011)4224-2000

(011)93004-2000 Whatsapp

LOCALIZAÇÃO

SAO – INTERNATIONAL SQUARE – TORRE WAY

ESPAÇO CERÂMICA

Alameda Terracota, 250 – CJ 304

São Caetano do Sul – SP

OFFICE LOCATIONS

CONHEÇA A DOUTORA

DRA. GISELE DE BRITO AZZI
DRA. GISELE DE BRITO AZZICínica Geral / Cardiologia - CRM 105.251
Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Realizou especialização em cardiologia no Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e Instituto do Coração de São Paulo (INCOR). Cursou pós-graduação em gestão hospitalar pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Recebeu prêmios de Menção Honrosa pelos trabalhos “Nevus Verrucoso Linear Inflamatório” e “Hamartoma Fibrosos da Infância” e no I Congresso Paulista Médico-Acadêmico e XVIII Congresso da SUMEP. Ganhadora na categoria Inovação Médico – TOYP 2006 – pela Junior Chamber International Brasil. Membro da Associação Paulista de Medicina, SOCESP e Sociedade Brasileira de Cardiologia. atua como Clínica Geral para as mais diversas necessidades dos nossos pacientes.

Nossa equipe terá o maior prazer em atendê-lo